quinta-feira, 19 de maio de 2011

'Reeditando' o Blog

Há tanto tempo eu não passava aqui!
Revendo esse blog decidi fazer umas mudanças. Não só nele mas como em minha vida e minha rotina também.
A minha última postagem fala sobre o horóscopo chinês, o meu é o macaco. E nela, diz que quem é de macaco tem confiança. Mas acho que estou indo contra as normas de quem é de macaco. Pois últimamente está me faltando confiança.
E para mudar essa situação estou aqui, recomeçando essa "Letícia Nunes" que agora chamará: A confiança.
Beijos e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!