quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Adorei um vídeo que mostra coisas da nossa infância nos anos 90! Algumas coisas eu lembro, outras não, sou muito novinhaa! HAHA
Indico: http://www.youtube.com/watch?v=j_IrzJ5_lSA&feature=related

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Amigos de verdade olham as fotos velhas e os olhos brilham de saudade... "Não sei porque vocêe se foi, quantas saudades eu sentii..."
Amo vocês!