Tudo nessa vida se conquista, a vida é uma conquista e cada conquista aumenta nossa confiança.
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Adorei um vídeo que mostra coisas da nossa infância nos anos 90! Algumas coisas eu lembro, outras não, sou muito novinhaa! HAHA
Indico: http://www.youtube.com/watch?v=j_IrzJ5_lSA&feature=related
Indico: http://www.youtube.com/watch?v=j_IrzJ5_lSA&feature=related
Assinar:
Postagens (Atom)

