quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Amigos de verdade olham as fotos velhas e os olhos brilham de saudade... "Não sei porque vocêe se foi, quantas saudades eu sentii..."
Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!